Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Peça de teatro "A pele que tenho em mim" em Alcácer do Sal

image001.jpg

 

 

Teatro - 12 de janeiro, 21h30

Com a participação especial de Mariana Marques Guedes (atriz na novela Jogo Duplo da TVI)

Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Rua João Carlos Lázaro Faria

Entrada livre :: Lugares limitados

Reservas de bilhetes através deste link ou do número 211 368 038.

 

A pele que tenho em mim_Alcácer do Sal.jpg

 

A PELE QUE TENHO EM MIM, uma peça de autoria de Pedro Fiúza e produção da ACE – Teatro do Bolhão, uma das principais companhias de teatro do nosso país, com direção artística de António Capelo.


Superação. Determinação. Esperança. Estas são as palavras-chave dos vários personagens da peça.

A Pele Que Tenho em Mim é uma espécie de desfile de histórias carregadas de humanidade, pessoas comuns com as suas rotinas e com as suas questões primordiais. Uma forma leve e poética de tratar um acontecimento que pode ser doloroso. Mas ninguém está sozinho no mundo, afinal. E juntos somos sempre mais fortes.

 

Intérpretes:

Bernardo Gavina / João Tarrafa

Clara Gondim

Joana Mont’Alverne

Pedro Couto