Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Pode o telemóvel para fazer uma boa fotografia? O Centro Colombo explica.

image005.jpg

 

No âmbito da Exposição Terry O’Neill - “Faces of the Stars”, que se encontra patente ao público até dia 28 de setembro, o Centro Colombo está a levar a cabo a realização de um ciclo de Workshops de Fotografia, dinamizados pela fotógrafa Isabel Saldanha com o apoio da FNAC, que ensinam a todos os amantes desta Arte dicas importantes sobre como fotografar em registos diversificados.

 

Com participação gratuita, estes Workshops surgem no âmbito desta Exposição que integra, este ano, a 6ª edição do projeto “A Arte Chegou ao Colombo” e na qual o tema em destaque é a Fotografia enquanto forma de Arte. O primeiro Workshop decorreu dia 11 de agosto e o próximo, cujas inscrições se encontram fechadas, é já amanhã. Mas todos os interessados poderão participar ainda em mais duas formações e melhorar, assim, os seus conhecimentos desta área, principalmente se forem utilizadores assíduos do telemóvel como máquina fotográfica.

 

O próximo Workshop é já no dia 7 de setembro, às 18H30m, no Auditório da FNAC do Centro Colombo. As inscrições deverão ser feitas até dia 4 do mesmo mês, através do e-mail info@artecolombo.pt, sendo necessário para formalizar a participação indicar o nome completo, o contacto telefónico e o número de identificação pessoal (CC ou BI).

 

Neste dia, o tema em destaque será “Phone Photography”. Este é o momento perfeito para que todos aqueles que usam maioritariamente o telemóvel para tirar fotografias possam enriquecer os seus conhecimentos nesta área. A fotógrafa Isabel Saldanha irá, também, aprofundar a utilidade de várias aplicações que são utilizadas em telemóvel e que permitem obter a fotografia perfeita. Para participar, os participantes precisarão apenas de levar o telemóvel que, com toda a certeza, terá já incorporado uma câmara fotográfica.

 

Para os que não possam comparecer dia 7 de setembro, haverá ainda um último Workshop sobre o mesmo tema que terá lugar, no auditório da FNAC do Centro Colombo, no dia 21 de setembro. Mais informações estão disponíveis em http://www.artecolombo.pt/workshops.  

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.