Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL: "DIA DA TERRA" | DIA 22 DE ABRIL

image004.jpg

 

image005.jpg

 

 

O Disney Channel vai celebrar o Dia da Terra, dia 22 de abril, com uma maratona de cinema com alguns dos filmes mais emblemáticos e inspirados na beleza e magia da natureza.

 

O filme “O Rei Leão 3: Hakuna Matata” leva-nos muito antes de começar a história do Simba. Nesta divertida aventura, Timon e Pumba revelam de onde vieram, quando se conheceram e como ajudaram Simba a salvar a savana. A sua história inclui lembranças de alguns dos momentos mais importantes de “O Rei Leão” que parecem um pouco diferentes na perspetiva de Timon e Pumba… Um filme muito divertido, a não perder, às 11h00.

 

Kiara, a filha de Simba e herdeira das Terras do Reino, foge das amas Timon e Pumba para sair dos limites do seu reino. Aí conhece o irreverente Kovu, um jovem leão escolhido para seguir as pisadas de Scar. A rivalidade entre os membros do reino de Simba e os banidos intensifica-se à medida que os sentimentos que Kiara e Kovu aumentam. “O Rei Leão 2: O Reino de Simba” é uma história imperdível, com emissão, às 12h10.

 

No Vale das Fadas, o Bosque de Inverno é um local proibido, mas quando uma força misteriosa atrai Sininho à sua fronteira e a convida a entrar neste misterioso mundo, ela descobre um segredo que vai mudar a sua vida. O filme “Sininho e o Segredo das Fadas” vai estar em emissão às 13h30.

 

“Sininho Salva as Fadas” faz-nos recuar no tempo, até quando Sininho conheceu Lizzy, anos antes de conhecer Wendy e os Rapazes Perdidos. Esta menina muito especial, que acreditava em fadas e pós mágicos, foi o primeiro ser humano com quem Sininho entrou em contacto. Entre elas nasce uma forte amizade que fará com que a fada se coloque em situações arriscadas para salvar a menina. O filme é emitido às 14h40.

 

Em “Sininho e o Tesouro Perdido”, a Festa do Outono promete ser especial. A Lua Azul das colheitas vai chegar, o que permite que as fadas usem uma preciosa pedra da lua para reparar a Árvore do Pó Mágico – a fonte de toda a magia. Mas quando a Sininho põe, acidentalmente, todo o pó mágico em perigo, tem que se aventurar até ao outro lado do mar numa missão secreta para repor a ordem. Sininho desafia um espantoso novo mundo e descobre o maior tesouro de todos, às 15h50.