Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Projeto shair apresenta nova exposição com um total de 79 obras assinadas por 53 artistas

No próximo dia 2 de Agosto

PROJETO SHAIR APRESENTA NOVA EXPOSIÇÃO

 

O projeto shair inaugura no próximo dia 2 de agosto, pelas 15h00, na galeria emergentes dst, a sua quarta exposição, numa mostra que contará com um total de 79 obras, assinadas por 53 artistas.

 

A preferência dos utilizadores da plataforma online shair, que tem vindo a revolucionar o mercado artístico, é manifestada, nesta exposição, por fotografias paisagísticas e pinturas abstratas garridas. À composição final, o experiente júri Mário Sequeira acrescentou trabalhos que considerou de impressionante detalhe artístico. Obras de forte carga expressiva e emotiva, resultam de diferentes linhas conceptuais, mas que em conjunto transmitem uma sensação de serenidade intensa. 

 

O dia da inauguração será marcado por uma intensa atividade cultural, reforçando o papel do projeto shair enquanto dinamizador de diferentes correntes artísticas. Durante toda a tarde será possível, para além do contacto com os autores das obras, assistir a uma intervenção de ilustração e graffiti da Circus Network, pela mão do artista Oker, ao som das escolhas musicais do João Pereira e dos Dashing Djs. A partir das 19h00, o auditório da galeria emergentes dst irá receber o concerto de Gonçalo (baixista dos Long Way to Alaska).

 

A recetividade ao projeto shair traduz-se, em primeira instância, na quantidade de obras que a plataforma recebe diariamente, perfazendo já um total de, aproximadamente, 2500 trabalhos. Bipartido entre um website e um espaço físico de galeria, a shair mantém o seu enfoque em criar oportunidades de divulgação, exposição e comercialização a artistas emergentes.