Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROCK IN RIO-LISBOA ANUNCIA OS PRIMEIROS NOMES DO SUPER BOCK DIGITAL STAGE

image005.jpg

 

O Digital sobe ao Palco!

Rock in Rio-Lisboa anuncia os primeiros nomes do Super Bock Digital Stage: D4rkFrame, SirKazzio, Windoh e Wuant!

O novo palco da Cidade do Rock recebe apresentações inéditas de quatro dos maiores youtubers portugueses: Wuant, que estreia o Super Bock Digital Stage a 23 de junho; Windoh, que sobe ao palco a 24 de junho; SirKazzio, a inaugurar o segundo fim-de-semana (29 junho); e D4rkFrame, a fechar em grande o último dia do festival (30 junho).

Dedicado aos fenómenos do entretenimento online, pelo Super Bock Digital Stage vão também passar apresentações de música, cinema, dança e tantas outras performances.

 

O Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar os primeiros nomes para uma das grandes novidades desta edição, o Super Bock Digital Stage. Wuant (23/06), Windoh (24/06), SirKazzio (29/06) e D4rkFrame (30/06) são as primeiras confirmações deste palco, inteiramente dedicado aos fenómenos do entretenimento digital, trazendo a experiência do mundo online para o offline.

Depois de uma estreia arrebatadora na edição do Brasil, em setembro de 2017 (onde este palco se transformou num evento fixo, em ano no qual o festival não se realiza), o Super Bock Digital Stage chega a Portugal para uma experiência absolutamente inédita. Será esta a primeira vez que os maiores youtubers portugueses saem dos “pequenos grandes” ecrãs para uma interação direta com o seu público num espetáculo live, no palco de um grande evento. Estes influenciadores vão preparar uma performance exclusiva e inteiramente dedicada a este palco, apresentando conteúdos inéditos, de uma forma inovadora e nunca antes vista.

Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “o digital já não é uma tendência, é uma realidade. Grande parte do conteúdo de entretenimento é consumido online, por diferentes tipos de público e por diferentes gerações. A música, os games, o cinema, as séries, são exemplos disso, e a proposta do Super Bock Digital Stage é trazer, para dentro do Rock in Rio, fenómenos online que indo ao encontro daquilo que hoje o público consome e valoriza”. A Vice-Presidente acrescenta ainda que “os espetáculos que vão compor este palco são absolutamente inéditos. Além de espaço para cinema, dança e tantas outras apresentações, é a primeira vez que os youtubers vão transformar um conteúdo seu numa performance ao vivo, que premeia a interação direta com o público”.

Nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, o Super Bock Digital Stage vai aproximar os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais, prometendo fazer vibrar não só os fãs e admiradores destes influenciadores, como todos aqueles que procuram bons momentos de entretenimento!

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.