Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROCK IN RIO-LISBOA: KATY PERRY, JESSIE J, IVETE SANGALO E HAILEE STEINFELD DIA 30 DE JUNHO NO PALCO MUNDO!

image005.jpg

 

Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld dia 30 de junho no Palco Mundo!

  • Esta será a única apresentação de Katy Perry num festival europeu, em 2018.
  • Jessie J traz à Cidade do Rock um novo álbum - R.O.S.E – depois de em 2014 ter sido a protagonista de um dos concertos mais aclamados do Rock in Rio-Lisboa.
  • Presença em todas as edições, o “furacão da Bahia” Ivete Sangalo vai fazer o público tirar o pé do chão.
  • A talentosa e jovem promessa Hailee Steinfeld estreia-se em Portugal, abrindo o Palco Mundo no último dia do festival.

Bilhetes diários e passes de fim de semana já disponíveis.

 

Sim, o último dia de Rock in Rio-Lisboa está mesmo imperdível! As grandes vozes femininas vão dominar o Palco Mundo da Cidade do Rock e, a 30 de junho, o público vai poder ver e ouvir Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld!

Pela primeira vez no Rock in Rio-Lisboa, Katy Perry traz à Cidade do Rock muitos dos seus hits, incluindo temas do seu mais recente álbum - Witness! Esta será a única presença da artista pop/rock num festival europeu em 2018, proporcionando a todos os visitantes da Cidade do Rock um espetáculo inédito e inesquecível. Com cinco álbuns editados, Katy Perry – a personalidade mais seguida no Twitter a nível mundial - é a única artista a ter ganho três vezes o RIAA Diamond Awards. Em junho, e sete anos depois, volta a Lisboa para encerrar o festival! 

No mesmo dia Jessie J sobe ao Palco Mundo para apresentar o seu novo álbum, R.O.S.E., fazendo-se acompanhar também de outros grandes hits como “Flashlight” ou “Bang Bang”. Com uma carreira de sucesso já consolidado, a artista viu os três primeiros álbuns chegarem ao Top 10 no Reino Unido e detém o título de um dos singles mais vendidos: “Price Tag”. Depois de Sweet Talker, a artista londrina está de volta com um novo projeto, R.O.S.E., no qual apresenta temas como “Queen” e “Not My Ex”, sendo considerado o seu trabalho mais íntimo até ao momento. No dia 30 de junho, a cantora e compositora promete aquecer a Cidade do Rock com a sua deslumbrante e poderosa voz.

E por falar em deslumbrante, o “furacão da Bahia” está de volta com a sua energia contagiante, num espetáculo que se pode esperar recheado de luz, cor, dança e, acima de tudo, alegria! Ivete Sangalo é uma das celebridades mais influentes do Brasil, mas não só. A artista é um fenómeno a nível mundial, contando com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e tendo sido premiada mais de 150 vezes, entre distinções nacionais e internacionais. “Eva”, “Poeira”, “Flor do Reggae” e “Céu da Boca” são apenas alguns dos hits que a cantora vai levar ao Parque da Bela Vista, dando aos fãs a “Sorte Grande” de poderem cantar, dançar e saltar com a artista.

A abrir o Palco Mundo, e pela primeira vez em Portugal, a jovem promessa Hailee Steinfeldoferece um espetáculo ao longo do qual o público poderá cantar ao som de temas como “Capital Letters”, tema do filme Fifty Shades Freed. Do reportório da cantora fazem também parte temas bem conhecidos como  “Love Myself”, “Let Me Go” e “Most Girls”. Hailee Steinfeld iniciou a sua carreira em 2015 e já recebeu múltiplas nomeações e distinções, como o prémio de “Best Push Artist” nos MTV EMAs e ainda o Musical.ly's “Top Covered Artist” no Billboard Music Awards. Com o single “Let Me Go” estreou-se no top 10 do Billboard’s Hot Dance/Electronic Songs, sendo ainda uma atriz bastante aclamada pela crítica, sobretudo depois do seu papel em The Edge of Seventeen.

Recorde-se que a 8.ª edição do festival realiza-se nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, e tem já confirmados artistas como Muse, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Bastille, The Killers, The Chemical Brothers, entre muitos outros. Para o dia 30 de junho, os fãs já podem adquirir bilhetes diários e passes de fim de semana (para 29 e 30 de junho) nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, nas lojas Continente selecionadas (Portugal), Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster (internacional).

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.