Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sérgio Odeith recria O FIM DO MUNDO, em arte 3D, a convite do canal HISTÓRIA

image003.jpg

 

Para promover a sua superprodução - O FIM DO MUNDO- sobre as ameaças do espaço ao planeta Terra, com estreia no dia 12 de fevereiro, às 22 horas, o canal HISTÓRIA juntou-se a Sérgio Odeith, artista português, reconhecido a nível internacional, para pintar uma obra tridimensional que recriasse o impacto de um meteorito na Gare do Oriente, em Lisboa.

 

Foram durante cinco dias e num mural com uma estrutura de 2 painéis de 5m comprimento x 4m altura e uma base de 5x5m, que Sérgio Odeith esteve a fazer, ao vivo, a pintura em 3D. Já finalizada, para todos os que quiserem contemplá-la, podem fazê-lo até ao dia 12 de fevereiro, junto à Gare do Oriente

 

Uma experiência única a não perder! Partilhe as suas fotografias através da hashtag #OfimdomundoHistoria.

 

 

 

 

HISTÓRIA

O HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão como “World Wars”, “A Humanidade”, “O preço da História”, “Alienígenas”, e aposta na melhor produção própria com séries como “ Microassassinos”, “E de repente Teresa” e “Templários”. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC International-Iberia e a A+E Networks, o HISTÓRIA é uma marca de prestígio internacional que está disponível em mais de 160 países e que chega a mais de 330 milhões de espectadores em todo o mundo. O canal é distribuído em Portugal na Meo, NOS, NOWO e Vodafone.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.