Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Shawn Hook faz sucesso com o novo single “Reminding Me”

ShawnHook.jpg

 

Shawn Hook faz sucesso com o novo single “Reminding Me”

Canção ultrapassou os 27,5 milhões de streams no Spotify

Já ouviram “Reminding Me”, o novo single de Shawn Hook? A canção está disponível para streaming e faz parte do recente EP “My Side of Your Story”, que transformou Shawn Hook num dos grandes fenómenos pop da atualidade. O cantor canadiano disse sobre o EP: “Quis ter a certeza que a minha música era tão diversa quanto o meu gosto. Este EP representa o que adoro fazer ao vivo. Num concerto quero ter este tipo de dinâmicas e estes momentos emotivos”. Cada canção de “My Side of Your Story” foi composta com uma equipa de sonho de compositores, incluindo Jason Evigan, Ryan Tedder, Ammark Malikm Ethan Thompson e Jonas Jeberg.

No Spotify, “Reminding Me” soma mais de 27,5 milhões de streams, enquanto o vídeo oficial já ultrapassou os 5,6 milhões de visualizações no YouTube/VEVO. O single chegou ainda ao n.º 9 nas canções mais pesquisadas no Shazam no Canadá.

remindingme_single_cover.jpg

O single tem ainda feito sucesso nas radios dos EUA e Canadá, passando a integrar as principais playlists das mais importantes rádios destes países.

Reminding Me” conta com colaboração da cantora Vanessa Hudgens, sendo que o video foi rodado em Los Angeles , na Goldstein House, celebre por já ter aparecido em filmes de culto como “The Big Lebowski”. O video foi realizado por Aya Tanimura (Katy Perry) e reflete o ambiente sexy da canção.

“Estou muito orgulhoso da letra de ‘Reminding Me’. Captámos na perfeição as emoções de abanadonar uma relação demasiado cedo. Desafiámo-nos enquanto compositores de forma a criarmos as melodias mais viciantes e as letras mais incisivas”, disse o cantor.

Shawn Hook é sem dúvida um dos grandes fenómenos da atualidade, com milhares de visualizações e de streamings das suas canções, sendo que “Reminding Me” reforça o seu estatuto ímpar na pop atual.