Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sunset Moscavide: Freguesia volta a transformar-se num centro comercial a céu aberto

Junta de Freguesia de Moscavide e Portela

 

 

 

 

É já amanhã, dia 09 de setembro, que a avenida principal de Moscavide será, pela quarta vez, a anfitriã de um evento que contará com muita animação, muita música e muitas ofertas nas mais de 125 lojas presentes: o Moscavide Sunset Party. À semelhança dos anos anteriores, este evento, que decorre entre as 16h00 de sábado e a 01h00 de domingo, tem entrada gratuita. 

 

A Junta de Freguesia Moscavide e Portela, com o apoio da Câmara Municipal de Loures, volta a trazer à principal artéria de Moscavide mais uma edição do evento Sunset Moscavide. Esta iniciativa, que se organiza pela quarta vez na freguesia, decorre entre as 16h00 de amanhã, dia 09 de setembro, e a 01h00 de domingo, dia 10.

 

À semelhança dos anos anteriores, presentes estarão mais de 125 lojas abertas durante as nove horas do evento, onde poderá encontrar algumas promoções especiais. Além disto, saiba também que no Sunset Moscavide poderá ainda encontrar alguns espaços dedicados às crianças e muita música no Palco Avenida, junto à Igreja de Sto. António de Moscavide, onde atuarão o Rancho Folclórico G. D. C. Catujal-Unhos, a Associação de Dança de Moscavide, o Grupo de Teatro da Rede Metodista de Jovens, os ABBAMIA – Tributo aos Abba e o DJ Pedro.

 

Conhecido por ser um “centro comercial a céu aberto”, o Sunset Moscavide é um evento com entrada gratuita, onde todos são convidados a participar numa festa que tem como um dos principais objetivos apoiar os estabelecimentos de comércio tradicional da vila.

 

Saiba mais na página oficial do evento:

www.facebook.com/sunsetmoscavide.