Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Syfy estreia “Sharknado 2” em Portugal

Syfy estreia “Sharknado 2” em Portugal e em simultâneo com os Estados Unidos na madrugada do próximo dia 31 de Julho  
A tão esperada sequela do filme que arrasou as redes sociais no ano passado chegará ao nosso país na noite de 30 para 31 de Julho e quem não conseguir aguentar poderá rever em exclusivo no Syfy
 

Já falta muito pouco para a tão esperada sequela de Sharknado. Na madrugada da próxima quarta feira de 30 de Julho para 31 de Julho o Syfy vai estrear em simultâneo com a versão norte americana do canal o Sharknado 2 às 03h da manhã. Um lançamento mundial para um fenómeno gigante que no ano passado fez tremer as redes sociais com mais de 600 000 menções no Twitter na sua noite de estreia.

 

 

Ian Ziering (Beverly Hills)  e Tara Reid (American Pie) voltarão a ser os atores principais desta vez acompanhados, entre outros, por Judah Friedlander (30 Rock), Mark McGrath (vocalista de Sugar Ray), Kari Wuhrer (Sliders) e Vivica A. Fox (Kill Bill, Independence Day). Além disso foram anunciadas as participações de Kelly Osbourne (Fashion Police), Judd Hirsch (Numb3rs) e Andy Dick (NewsRadio).

Desta vez, o temível tornado que se aproxima com os letais tubarões sedentos de sangue, atingirá a cidade de Nova Iorque e além da destruição promete trazer mais uma vez cenas e diálogos improváveis que não deixarão nenhum fã indiferente. Somente Fin (Ziering) e April (Reid) poderão salvar a Big Apple.

 

Maratona de Tubarões

O Syfy Portugal, preparou uma maratona muito especial para noite de 30 de Julho. Tenham cuidado das 21H35 até às 2h10 da madrugada hora marcada para a estreia de Sharknado 2. Eles estarão por perto, a começar pelo Tubarão Fantasma às 21h35 e o Ataque do Tubarão de Duas Cabeças pelas 23h05. Às 00h35 chega o primeiro Sharknado e por volta das 03h vamos poder assistir à sua continuação com a estreia de Sharknado 2.

Umas horas mais tarde, agora em horário nobre de 31 de Julho pelas 21H30 os espectadores que não conseguiram esperar pela estreia terão uma nova oportunidade no Syfy para se deixarem levar pelo tornado mais devastador de toda a história.

Aceda às imagem de Sharknado 2 em http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/Syfy/Sharknado%202

 

O Syfy pode ser visto nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Clix: Syfy: Posição 118

Meo: Syfy HD: Posição 86

         Syfy: Posição 87

ZON: Syfy HD: Posição 90

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook (https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.