Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tributo a Queen reúne 80 músicos em palco | Cine-teatro S. João, Palmela - 30 de setembro

 Tributo aos Queen reúne 80 músicos em palco no Cine-teatro S. João, em Palmela

 

Tributo a Queen.jpg

 

Os Queen, considerada como uma das melhores bandas de rock de sempre, é homenageada num concerto organizado pela Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo, a realizar no Cine-teatro São João, em Palmela, no dia 30 de setembro. 

O espetáculo, com início às 21h30, junta em palco a Orquestra Juvenil da Academia de Música da Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo (SFUA), a Banda e o Coro da SFUA, o Coro Juvenil “Os Coramelos” e os One Vision – Tributo a Queen, banda fundada pelo vocalista e guitarrista Alex Vantrue, e que conta, também, com Jorge Sousa na guitarra, Zé Fusco no baixo, e Mário Duarte na bateria. No total, serão cerca de oito dezenas de músicos em palco, num espectáculo grandioso.

No concerto, apoiado pela Câmara Municipal de Palmela, com a duração de 90 minutos, o público tem a oportunidade de revisitar temas clássicos da banda britânica, como Bohemian Rhapsody, Barcelona e Innuendo. 

Os ingressos, com um custo de 10 euros até dia 29 de setembro (12 euros no dia do espetáculo), podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-teatro S. João, a funcionar das 09h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, com o telefone 212 336 630 e o endereço cultura@cm-palmela.pt (levantamento das reservas até 48 horas antes do evento).