Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tróia recebe sabores do Street Food Festival

De 27 de Agosto a 4 de Setembro, o Jardim do Norte acolhe a 2ª edição deste festival que promete aguçar o paladar dos mais curiosos.

 

Em parceria com a Associação Street Food Portugal, o TROIA RESORT recebe, pelo segundo ano consecutivo, mais uma edição do Street Food Festival. Com entrada livre, este festival decorre entre os dias 27 de Agosto e 4 de Setembro, no Jardim do Norte, e reúne os mais diversos tipos de gastronomia, inspirados em várias culturas e ingredientes.

 

Entre as 12h00 e as 23h00, aproveite para saborear mais de dez propostas de street food preparadas para desafiar o seu paladar, desde clássicos reinventados até pratos mais arrojados. Cada proposta chega de forma criativa, num veículo personalizado, entre vans e atrelados, o que lhe permite desfrutar de uma conjugação única de sabores, conceitos e cores.

 

Entre os food trucks presentes, destaque para “Kürtös Kalács by Transylvania” com os seus bolos grelhados, “Fiesta Mexicana” com os seus nachos sem glúten, “Merenda Portuguesa” com as suas merendas recheadas com sabores tradicionais portugueses, “Konopizza” com as suas pizzas em forma de cone, ou “Piadina’s, Wine & Co.” com as suas piadinas italianas.