Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UM PALCO DE TODOS E PARA TODAS AS ARTES PERFORMATIVAS

Palco Comunitário.png

 

Alegro Castelo Branco apresenta: o Palco Comunitário

 

UM PALCO DE TODOS E PARA TODAS AS ARTES PERFORMATIVAS

 

O Centro Comercial Alegro Castelo Branco acaba de apresentar mais um conceito inovador: o Palco Comunitário. Esta é a sua mais recente oferta de lazer e entretenimento, destinada à exibição de performances artísticas e partilha comunitária, em que o palco é de todos.

 

E se o palco fosse seu? Para receber e dar vida ao talento escondido da região, o Alegro Castelo Branco aposta num projeto inovador e aberto à comunidade: um Palco Comunitário.

 

Seja no teatro, na música, na dança, na magia, no stand up ou através de outras formas de expressão, grupos amadores, associações culturais ou ilustres desconhecidos podem subir ao Palco Comunitário do Alegro Castelo Branco e brilhar.

 

O Palco Comunitário é apadrinhado pelo Conservatório Regional de Castelo Branco, uma instituição que ocupa um papel de relevância no Ensino Artístico Especializado da Música e dinamização cultural nesta zona do país. Na noite inaugural, a 16 de fevereiro, começou por presentear o público com uma atuação do seu Ensemble de Cordas, sob a direção do professor Nicolas Celis, e outra do Quinteto de Acordeões, dirigido pelo professor Horácio Pio.

 

Localizado no Merenda 6000, espaço de restauração do Alegro Castelo Branco, é num ambiente moderno e acolhedor, que qualquer pessoa poderá testar a recetividade do grande público ao seu talento e mostrar que é uma estrela.

 

“Trata-se de um projeto inovador e, ao mesmo tempo, capaz de criar laços emocionais com a nossa comunidade. Queremos que este palco seja sentido por todos os profissionais e amadores do mundo do espetáculo, como sendo deles, e se assuma como uma oportunidade de dar a conhecer os seus dotes artísticos a todos os que passam pelo Alegro Castelo Branco, proporcionando momentos verdadeiramente especiais”, explica Cristina Roxo, Diretora do Centro Comercial Alegro Castelo Branco.

 

“Para esta iniciativa contamos com diferentes embaixadores, com mérito reconhecido ao nível local e nacional. Nesta fase temos já como embaixador o Conservatório Regional de Castelo Branco, e muito em breve vamos dar a conhecer outro embaixador, também com atuação na nossa cidade, e fortemente reconhecido. Acreditamos que o Palco Comunitário reúne todas as condições para surpreender os nossos clientes com espetáculos originais e diferentes a cada dia. O palco é de todos, por isso, venham experimentá-lo”, conclui Cristina Roxo.

 

Para que o palco seja seu, basta enviar a sua ideia ou projeto para geral.alegrocb@auchan.pt ou preencher o formulário para o efeito aqui.

 

Desafie os seus limites e mostre o seu talento. O Palco é seu!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.