Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Uma Família Contra o Fim do Mundo

 

 

Aftermath.jpg

 

Aftermath conta a batalha de um casal e dos seus três filhos adolescentes face ao eminente fim do mundo... ao qual só poderão sobreviver se se mantiverem unidos. A série é protagonizada por Anne Heche (Donnie Brasco e Seis Dias e Sete Noites) e James Tupper (Revenge). 

 

Enquanto o mundo que conhecem chega ao fim, a família Copeland terá que enfrentar terríveis criaturas sobrenaturais e outros grandes desastres, incluindo enormes tempestades, sismos, impactos de meteoritos, pragas e a rápida queda da civilização. Esta família terá não só que sobreviver a tudo isto como também prevenir o pior... As aventuras do fim do mundo chegam ao Syfy dia 10 de janeiro às 22h10.

 

Em Aftermath, Anne Heche interpreta Karen Copeland, uma ex-piloto, e James Tupper veste a pele de Joshua Copeland, um professor de antropologia. Os seus filhos são interpretados por três jovens promessas da televisão: Levi Meaden (The Killing) é Matt Copeland, Taylor Hickson (Deadpool) e Julia Sarah Stone (The Killing) são as gémeas Brianna e Dana Copeland.  

 

Jason Stone (Isto é o Fim!) produziu os dois primeiros episódios, em conjunto com os seus dois criadores, William Laurin (The Listener) e Glenn Davids (Missing). Também produziram outros episódios realizadores bem conhecidos dos fãs de televisão, nomeadamente Stefan Pleszczinski (The Flash, Almost Human), Kaare Andrews (The ABCs of Death), April Mullen (Killjoys) e James Marshall (Smallville, As Crónicas de Shannara).

 

A primeira temporada de Aftermath, que estreou este Outuno nos Estados Unidos e Canadá, chega agora a Portugal pela mão do Syfy e conta com 13 episódios.

 

 

 

ESTREIA

Aftermath  (Aftermath) – EUA 2016

 

 

Estreia: 10 de janeiro de 2017 às 22h10

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

 

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.