Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

VISEU TEM A ACTIVIDADE PERFEITA PARA TODA A FAMÍLIA!

 

  • De 19 de março a 8 de Abril, Viseu recebe pela primeira vez em Portugal a exposição Safari Live, com espécies gigantes que aparentam estar vivas;
  • Mais novos vão poder tirar fotografias em cima de um elefante bebé, saber mais sobre as espécies e seus ecossistemas e usufruir gratuitamente de atividades divertidas.

 

O Forum Viseu, centro gerido pela Multi Portugal, recebe estas férias da Páscoa a atividade perfeita para toda a família. Aqui, é possível ver a exposição Safari Live, que está pela primeira vez em Portugal. Safari Live, conta com alguns animais grandiosos como a girafa, o elefante e mesmo um grande leão.

 

De 19 de março a 8 de abril, no Forum Viseu, é possível explorar e conhecer de perto as várias espécies animadas de animais naturais dos continentes Africano e Asiático, perceber as características de cada um e o seu meio ambiente natural. Com recurso uma tecnologia robótica Animatronic, ao longo destas 3 semanas da exposição Safari Live, os mais pequenos terão a oportunidade de contactarem com reproduções fieis e à escala das espécies apresentadas.