Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Workshop - 4.Novembro

Workshop Elevator Pitch

 

Seja para vender uma ideia, um produto ou a si próprio, é no primeiro minuto que o seu interlocutor decide se está interessado ou não.

image003.jpg

 

Nascido da necessidade de vender uma ideia a um executivo na duração de uma viagem de elevador, o Elevator Pitch é uma das ferramentas mais importantes em contexto empresarial. Nunca sabemos quando vamos encontrar um potencial cliente, investidor ou empregador e a preparação pode ser o que faz a diferença nesse momento e o que transforma uma coincidência numa oportunidade. 

 

A EQuest, empresa especializada em coaching e desenvolvimento de soft skills, tem um novo workshop que dá as ferramentas necessárias para usarmos os nossos primeiros 60 segundos de atenção da melhor maneira e aproveitar estas oportunidades que podem ser únicas.

 

Desenhado por Ana Paula Mega, licenciada em Gestão de Empresas e especializada na área comportamental, e por João Cruz, ator, encenador e assessor de comunicação, o workshop vai abordar as várias caraterísticas da comunicação interpessoal e ajudá-lo a transmitir a sua mensagem de forma mais clara e interessante, trabalhando capacidades básicas de comunicação, estrutura de um pitch e a capacidade de improvisação.

 

O workshop acontecerá no dia 4 de novembro das 10h às 13h ou das 16h às 19h, no Restelo (Lisboa) e tem o custo de 37,5€ por pessoa. Para mais informações está disponível o e-mail info@equest.pt ou para o número 934 801 226.

 

Só tem uma oportunidade para causar uma boa primeira impressão, não a desperdice.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.