Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ZU CHEGOU A BRAGA E MOBILIZOU A POPULAÇÃO EM NOME DO BEM-ESTAR DOS ANIMAIS

header.png

 

 

Desfile canino juntou quase meia centena de participantes no Centro Comercial Minho Center

 

Em nome do bem-estar dos animais e como forma de sensibilizar a população para a importância de lhes prestar os melhores cuidados, a Zu promoveu, no passado sábado à tarde, dia 18 de março, um desfile canino.

Assinalando a abertura da primeira loja Zu em Braga, o evento conseguiu reunir uma assistência numerosa para assistir à participação de quase 50 pessoas no desfile, promovendo animação e convívio em nome do mais consensual “melhor amigo do Homem”.

No início do desfile, foram selecionadas 3 crianças da assistência, que vestiram o papel de jurados. Desta forma, acartaram com a responsabilidade de selecionar três cães vencedores, nas categorias de “O mais bonito”, “O mais ágil” e “O mais obediente”. Os galardões foram assim entregues ao Mickey, Alpha e Duckie na primeira categoria, a Joli, Nikita e Messi, na segunda categoria e, finalmente, a Kira, Kayla e Puto na última desta categorias.

Recorde-se que este novo espaço conta com diversos produtos e serviços premium destinados a cães e gatos: além da oferta disponível em loja, a Zu presta também serviços de veterinária, treino, banhos e tosquias.

 

A ZU designa a marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica inteiramente ao bem-estar e aos cuidados de saúde dos animais de estimação. Com vista à liderança do mercado nacional especializado de cães e gatos, a marca presta um serviço que se estende a várias frentes, pautado por um forte profissionalismo e customização, que visa garantir os melhores cuidados para todos os animais de estimação.