Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

1.º curso “Aprender a Nadar” tem início hoje com participação de 370 crianças | Piscinas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo

1.º curso “Aprender a Nadar” tem início hoje com participação de 370 crianças

Simone%20Fragoso (2).JPG

 


Tem início hoje, dia 3 de outubro, o 1.º curso “Aprender a Nadar” para o ano letivo 2016/2017. Até 15 de dezembro, vão descobrir e desfrutar dos benefícios da natação, nas Piscinas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo, 370 crianças entre os 2.º e 4.º anos de escolaridade, provenientes de sete escolas básicas do concelho.
O programa “Aprender a Nadar” conta com organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela, que assegura os transportes e a articulação com as escolas, e da Palmela Desporto E.M., que garante a intervenção técnico-pedagógica. Simone Fragoso, nadadora palmelense que regressou, recentemente, da sua 3.ª participação consecutiva nos Jogos Paralímpicos, continua a ser a Madrinha da iniciativa, que aposta na igualdade de oportunidades para todas as crianças e proporciona os benefícios da atividade física desde tenra idade, para o desenvolvimento harmonioso e saudável. Neste sentido, e no âmbito da Receção à Comunidade Educativa, o Município e a empresa municipal promovem, no dia 7 de outubro, às 14h50, na Piscina de Palmela, uma ação informativa e promocional ao público, com a presença de Simone Fragoso.