Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

10 Fadunchos revertem a favor do Projeto Sentidos do MSV

NOITE DE FADOS SOLIDÁRIA

 

10 Fadunchos revertem a favor do Projeto Sentidos do MSV

 

 

image002 (2).jpg

 

 

O MSV – Movimento ao Serviço da Vida convida para uma noite de fados solidária, no próximo dia 30 de outubro, pelas 21h15, no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão – Auditório CGD, Rua Quelhas nº 6, em Lisboa.

 

A Noite de Fados Solidária reverte a favor do Projeto Sentidos do MSV.

O Projeto sentidos conta com uma equipa de intervenção de rua, multidisciplinar, que se dirige à população em situação de sem abrigo e/ou mendicidade na zona da Baixa de Lisboa. Os técnicos que a compõem estabelecem relações interpessoais com a população beneficiária, diagnosticam as situações de vulnerabilidade social e acompanham sistematicamente as situações identificadas. O projeto tem ainda um gabinete de Apoio Psicossocial.

 

Participam neste evento os fadistas solidários António de Noronha, Eduardo Falcão, José Lebre, Carlos Guedes de Amorim, Maria do Amparo Cid, Maria da Graça de Noronha e Teresa Siqueira, acompanhados à guitarra por Edmundo Albergaria e António Ribeiro Queiroz e  à viola por Rui Silveira e Joaquim Coutinho.

 

 

Convide os seus amigos e familiares e por apenas 10 fadunchos ajudem quem mais precisa. O valor angariado reverte na sua totalidade para o Projeto Sentidos do MSV.