Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Postal “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012”

 

CTT assinalam lançamento oficial a 30 de agosto

 

 

O lançamento oficial do postal comemorativo “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012” decorre no dia 30 de agosto, quinta feira, às 17h30, na Biblioteca Municipal de Palmela, em parceria com os CTT.

A cerimónia assinala, formalmente, a entrada em circulação do postal, que preservará, para a posteridade, o título atribuído a Palmela. Este produto integra a iniciativa “Inteiros Postais”, dos CTT, e será comercializado em cerca de 800 lojas dos correios, um pouco por todo o país.

Constitui-se, também, como um importante meio de divulgação de Palmela, ao integrar a base de dados do Clube do Colecionador dos CTT, com vários milhares de clientes nacionais e estrangeiros. A cerimónia de lançamento do Postal “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012” dará, ainda, origem, a uma placa comemorativa, que passará a figurar no Museu dos CTT.

No dia em que tem início a 50ª edição da Festa das Vindimas, este será mais um momento de reconhecimento do trabalho realizado, na região, em prol da produção vinícola.