Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

10ª GRANDE GALA da RÁDIO SIM festeja os 10 anos da rádio com uma gala dedicada aos êxitos do Festival da Canção

image003.png

 

 

 Dia 12 de Outubo – Coliseu dos Recreios- 21h30

 

10 anos de Rádio SIM, 10 anos de Galas inesquecíveis! Vem aí a 10ª Grande Gala da Rádio SIM, dia 12 de Outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a partir das 21h30. Porque 10 anos é uma data para fazer a festa em grande, a Rádio SIM dedica a sua 10ª Gala aos êxitos da maior festa de música da televisão portuguesa: O Festival da Canção.  

 

Ao palco do Coliseu vão subir muitas das músicas e das vozes que fazem parte do imaginário de todos os Portugueses e da história do Festival da Canção, bem como da própria música portuguesa: Anabela, António Calvário, Armando Gama, Carlos Mendes, Fernando Tordo, José Cid, Manuela Bravo e Simone de Oliveira.

 

Todos estes grande nomes farão parte de uma noite de glamour e encanto, acompanhados por uma orquestra ao vivo – A Orquestra Royal.

 

A Gala conta ainda com a participação especial do grupo THE SPELL que vai surpreender com medleys de alguns dos maiores sucessos que representaram Portugal na Eurovisão.

 

Como não podia deixar de ser,  presentes estarão também os animadores da Rádio SIM, vozes e caras queridas do público, que irão apresentar e abrilhantar o espetáculo.

 

O continente apresenta a Gala da Rádio SIM que conta ainda com o patrocínio do Alberto Oculista e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. A televisão oficial é a CMTV e a produção volta a estar a cargo da Genius y Meios.

Os bilhetes já estão à venda no Coliseu, CTT, Worten, FNAC, ABEP, Alvalade e Corte Inglês.

10 anos de Rádio SIM numa festa de emoções com a 10ª Grande Gala!

Mais informações no site da Rádio SIM

 

 

 

10ª Grande Gala da Rádio SIM
Dia 12 de outubro - Coliseu dos Recreios -  21h30
 

ANABELA

ANTÓNIO CALVÁRIO

ARMANDO GAMA

CARLOS MENDES

FERNANDO TORDO

JOSÉ CID

MANUELA BRAVO

SIMONE DE OLIVEIRA

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.