Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

11 e 12 de julho l Fim de semana de "Karaoke" para todas as crianças no LoureShopping

 

image002.jpg

 

 

 

O LoureShopping vai levar a cabo no próximo  fim de semana, dias 11 e 12 de julho, mais uma atividade lúdico pedagógica no âmbito do seu projeto “Animação de A a Z - Fotografia e Música”. Muita diversão e animação é o que se espera com a atividade que irá estar em destaque e que irá desafiar todas as crianças a interpretar os seus ídolos musicais.

 

Sob o tema “Karaoke”, este ateliê pretende desenvolver a aptidão para a interpretação musical, motivando os mais pequenos a “vestir o papel” dos seus ídolos, cantando os êxitos que melhor os representam. Os animadores de apoio irão criar um ambiente divertido, em jeito de verdadeiro concurso de talentos, onde os pequenos artistas se irão sentir como se estivessem num programa de televisão a mostrar os seus dotes musicais.

 

Esta atividade decorre no piso 1 junto à Ilha Infantil, entre as 15H00 e as 19H00, e nelas poderão participar, gratuitamente, todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos.

 

O mês de julho traz ao LoureShopping, e em torno do tema  “Fotografia e Música”, muita animação e diversão, estando previsto até final do mês as seguintes atividades: 18 e 19 de julho - “Dançar uma história” ; 25 e 26 de julho – “ Happening Musical + Atelier de instrumentos musicais”. O LoureShopping pretende, através destas atividades lúdico pedagógicas, proporcionar a todas as crianças momentos que apelem ao desenvolvimento da sua criatividade, da sua capacidade artística e da sua interação em grupo.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.