Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! estreia terceira temporada de Ice Loves Coco



Ice T não é o único na família que trabalha arduamente para transformar os seus sonhos em realidade. Com a estreia da linha de moda Licious durante a Fashion Week, à parceria de negócio Club Spartacus até ao papel principal no PeepShow em Las Vegas, Coco é uma estrela em ascensão. Este casal apaixonado volta para a sua terceira temporada do seu programa. Ice Loves Coco, que estreia dia 6 de janeiro às 20h no E!

Nesta temporada o rapper, ator, cineasta e a sua esposa continuam a amar e apoiar-se nas suas novas aventuras profissionais e pessoais. A sua forte ligação mostra o quão unidos são quer seja nas novas formas criativas de trabalho como na construção da sua casa de sonho e como planeiam enchê-la de crianças. Não perca a alegria e gargalhadas que vêm com um dos mais particulares, mas ainda assim tradicionais casais da cultura pop.

No episódio de estreia, a construção da nova casa do casal continua e Coco não consegue perceber o porquê da construção ainda não ter terminado. Ice quer um sistema de elevador para carros na sua nova garagem, explicando então à sua esposa que para ele os carros são tão importantes como é para ela a sua colecção de sapatos.

Ao longo da temporada, a necessidade torna-se a mãe de todas as invenções quando Coco decide que já basta de ter de levar a passear nos dias frios o seu querido cão Spartacus, enquanto estão em Nova Iorque para a rodagens das cenas de Law & Order: Special Victims Unit. Ela tem a brilhante ideia de abrir o Club Spartacus, um sumptuoso parque para cães, onde estes e os seus donos podem ser mimados com o mais requintado conforto. No entanto, encontrar o local perfeito não é tão fácil quanto esperava. Com o sucesso da sua linha de roupa Licious e a sua expansão, Coco está entusiasmada em produzir um desfile de moda a realizar na Fashion Week de Nova Iorque. A empresária sabe também que irá competir com os gurus do mundo da moda, o que a deixa preocupada quanto a ser levada a sério pelo resto dos estilistas.

Também durante a temporada, Ice volta a fazer o que mais gosta: música. Enquanto trabalha em estúdio, Coco dá um novo conceito à apresentação da Meteorologia ao ser convidada por um canal local para apresentar o tempo, e Ice continua a alargar as suas fronteiras criativas ao tentar pela primeira vez experimentar um espetáculo de stand-up comedy.

 

A estreia da terceira temporada de Ice Loves Coco a 6 de janeiro às 20h só no E!

 

Imagens desta série em: http://s666.beta.photobucket.com/user/lewispt/library/E%20Entertainment%20Television/Ice%20Loves%20

 

 

O canal E! pode ser visto em:

 

Cabovisão: E!: Posição 96

Clix: E! Posição 220

MEO: E! HD: Canal 83

          E! Canal 84

ZON: E! Posição 56

          E! HD Posição 82

Vodafone TV: E! Posição 177

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.