Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UM ZERO AZUL ao vivo

 

19 de Janeiro | 22:00 | Pinhal Novo - Auditório Municipal

 

Depois de um ano de trabalho em estúdio e já com o disco de estreia na manga, os Um Zero Azul preparam-se para subir ao palco do Auditório Municipal do Pinhal Novo, dia 19 de Janeiro, onde teremos oportunidade de apreciar, ao vivo, alguns dos temas que compõem o seu número um.

 

A margem sul do Tejo tem sido berço de algumas das mais emblemáticas bandas nacionais desde o primeiro "boom" do Rock Português, no inicio dos anos 80, até aos dias de hoje. São vários os projetos oriundos da margem sul que têm marcado a musica de expressão urbana nacional, nas suas diferentes vertentes.

 

Os Um Zero Azul são um exemplo vivo de que essa força criativa continua e atravessa gerações.

 

Trio formado por Kapa de Freitas, Eurico Orvalho e David Sequeira, os Um Zero Azul cruzam programações e eletrónica com a musculatura Rock para darem vida a boas e estruturadas canções, em Português, diretas à veia, carregadas de sentimento e cheias de garra.

 

Sob a chancela da Valentim de Carvalho, os Um Zero Azul preparam para breve a sua estreia em disco, que contou com a produção de João Martins, um dos nomes grandes da margem sul. Enquanto isso não acontece está aí "Quem não quer ver", o single de apresentação da banda, com um convidado de peso – Tim, a voz inconfundível dos Xutos e Pontapés.

 

 

 

Bilhetes à venda no Cineteatro S. João em Palmela e no Auditório Municipal de Pinhal Novo Informações: vania.dias@umzeroazul.com 
reservas – 212336634