Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE GRUPOS até 18 Fevereiro 2013



Está oficialmente aberto o período de inscrições para os grupos musicais, de todos os géneros, portugueses ou estrangeiros, que pretendam integrar a bolsa de espectáculos da 17ª edição do OuTonalidades, circuito de música ao vivo que vai dar novos tons ao próximo Outono português!


INSCREVE O TEU GRUPO ONLINE:
http://www.dorfeu.pt/outonalidades

INSCRIÇÕES DE GRUPOS |  Para os grupos que se inscrevem pela primeira vez, será necessário criar uma conta de utilizador no portal da d’Orfeu. Os grupos que já se registaram em edições anteriores poderão aceder à plataforma e simplesmente actualizar os dados (receberão, entretanto, um e-mail a relembrar o seu registo de acesso).

EVENTO SUSTENTÁVEL  |  Nesta 17ª edição, o OuTonalidades prossegue a sua sustentabilidade e dá continuidade à filosofia de participação contributiva iniciada na edição anterior. Cada inscrição de grupo terá uma jóia simbólica de 15€, com vista à viabilização deste projecto único e singular no panorama musical nacional. Instruções no decorrer da inscrição online.

NOVAS PARCERIAS |  O circuito continua consolidado na geografia nacional, com espaços de música ao vivo de norte a sul.
A novidade mais recente foi o estabelecimento de parceria com circuito congénere em França, para intercâmbio de grupos portugueses, tal como aconteceu nos últimos anos com a Galiza. As oportunidades continuam a surgir.

GRUPOS NACIONAIS E ESTRANGEIROS | O OuTonalidades continua também aberto a grupos não portugueses, desde que assegurem directamente as suas deslocações a Portugal. Uma vez programados, o circuito assegura iguais condições a grupos portugueses ou estrangeiros: cachet consoante escalão (máx 700€/concerto), jantares, alojamento e rider técnico.


Junta o teu grupo ao OuTonalidades 2013!
http://www.dorfeu.pt/outonalidades

Perante quaisquer dúvidas que surjam, contactar <outonalidades@dorfeu.pt> ou utilizar o formulário de esclarecimentos existente na plataforma online.