Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O Riso por quem o faz, no Museu da Eletricidade

Herman José à conversa com Ana Mesquita

 

A exposição Riso, apresenta no Museu da Eletricidade, um ciclo dedicado ao humor, todos os sábados das 17h00 às 18h00. Organizado em conjunto com as Produções Fictícias, este ciclo intitulado "O Riso por quem o faz" incluiu espectáculos, conversas, debates e algumas surpresas. Com entrada livre, este ciclo tem já o seu quarto evento marcado para o próximo sábado, dia 2, uma conversa de Herman José com Ana Mesquita , onde irá falar sobre alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira e comentar alguns seus  vídeos mais famosos

"O Riso por quem o faz" estende-se aos meses de Fevereiro e Março e irá debruçar-se sobre os mais variados temas, como o Humor na Política e o Humor na Literatura, contando com nomes como  José de Pina, Luís Pedro Nunes, Rui Cardoso Martins, Gel ou Miguel Guilherme. Estão ainda previstos diversos eventos relacionados com o stand-up comedy, com António Machado, Bruno Ferreira, Eduardo Madeira, Luís Franco-Bastos, Manuel Marques e Salvador Martinha.

O ciclo termina a 16 de Março, com uma conversa com Nuno Artur Silva sobre os 20 anos das Produções Fictícias. No dia seguinte, a 17 de Março, é o ultimo dia que "Riso: uma exposição a sério" abre as suas portas.

A entrada é sujeita à lotação da sala.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.