Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

11ª Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo 2014

O Natal está à porta e com ele regressa a Feira de Solidariedade da Associação Novo Futuro, a 11ª Feira de Solidariedade Rastrillo, que inaugura na próxima quinta-feira, dia 27 de Novembro, e decorre até ao dia 30 do presente mês. Será possível comprar os presentes ideais para este Natal ao mesmo tempo que se contribui para uma causa solidária.

 

A Feira vai ser inaugurada pela Primeira-Dama, Maria Cavaco Silva, no dia 27 de Novembro, e contará ainda com a presença de S.A.R Dona Infanta Pilar de Bourbón, Duquesa de Bragança Isabel Herédia, e o Professor Marcelo Rebelo de Sousa, num claro reconhecimento da importância da realização deste tipo de iniciativas para ajudar aqueles que estão numa situação mais difícil. Este evento pretende angariar fundos para a Associação Novo Futuro, uma instituição de solidariedade que apoia 74 crianças e jovens através de oito lares de acolhimento na Grande Lisboa.

 

Durante três dias, será possível comprar os mais diferentes presentes de Natal, incluindo roupa, livros, artigos de beleza, perfumes, brinquedos, artigos para bebé e decoração.

 

O bilhete de entrada na Feira tem um custo de 2,50 euros, os quais revertem totalmente a favor da Associação Novo Futuro.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.