Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo OS TRÊS PORQUINHOS

O Blog Cultura de Borla em parceria com ANIMATEATRO tem bilhetes simples para a peça OS TRES PORQUINHOS para o dia 17 de Março (16h) no CINEMA SÃO VICENTE  aos primeiros leitores que:

 

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver OS TRES PORQUINHOS com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

- sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook e fazem like no post do passatempo.!

Passatempo DIXIT O Blog Cultura de Borla em parceria com os seBENTA tem bilhetes simples para o concerto de 9 de Março (21h30) no Espaço Animateatro às 21h30 aos primeiros leitores que: - enviarem um mail para new escape culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ao concerto dos DIXIT com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone. - sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook e fazem like no post do passatempo.

 

Teatro pela Companhia do Teatro Bocage (Lisboa)

10 e 17 de Março¦ Domingos
16H ¦ M6 |
Duração 50m  

O lobo mau desapareceu! Na floresta, os porquinhos vivem felizes e descansados. Os anos passaram e o lobo mau tornou-se um mito. E agora, quem tem medo do lobo mau?
A nova geração de porquinhos tem outras preocupações, só pensa em festas, doces e novas tecnologias.
Mas será que o lobo mau desapareceu de vez? Ou está mais esperto e matreiro, à espera do momento certo para atacar?
Esta é a nova geração, estes são os porquinhos dos nossos dias, com um lobo muito sofisticado à mistura. Juntos levam-nos numa viagem repleta de aventuras e acção, onde prevalece a amizade e a tolerância.
Apelando às memórias de infância dos pais, esta peça deve ser vista por crianças de todas as idades, convidando-as a participar nesta divertida adaptação de um conto do século XVIII – clássico, mas actual.

Texto e Encenação. Leone de Lacerda | Interpretação. Afonso Araújo, Tiago Peralta e Zé Pedro Ramos | Cenografia. Zé Pedro Ramos | Figurinos. Leone de Lacerda | Desenho de Luz e Som. Tiago Peralta | Operação de Luz e Som. Fábio Ventura | Design Gráfico. Paulo Martins | Produção. Cª do Teatro Bocage.