Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

APRENDER A VALORIZAR A IMAGEM GRATUITAMENTE COM PROFISSIONAIS

 

Para encarar a nova estação com uma atitude positiva, o Centro Comercial Alegro Alfragide desafia os seus clientes a participarem no Fashion Advisory. Um serviço gratuito e personalizado de consultoria de imagem que decorre de 6 a 14 de Abril e onde é possível usufruir de aconselhamento de especialistas em diferentes áreas como moda, make-up, nutrição, beleza e saúde.  

 

De acordo com Sónia Pepe, responsável de Marketing do Alegro Alfragide, “Este é um serviço destinado a jovens e adultos de ambos os sexos, onde o principal objectivo é a valorização pessoal tendo em conta a fisionomia, os hábitos e a personalidade de cada pessoa, bem como o contexto da sua vida pessoal e profissional”.

 

A participação no Fashion Advisory permite a cada Cliente usufruir dos serviços de consultores de imagem que ajudam a escolher o vestuário e os acessórios mais indicados, de acordo com cada tipo de pessoa, nunca descurando a possibilidade de reutilização e de valorização de peças mais antigas com recurso a pequenos " truques ".

 

Com os especialistas, os Clientes têm ainda a oportunidade de se aconselhar sobre o corte de cabelo e penteado mais adequados. Maquilhagem, dermatologia e nutrição são outras áreas com aconselhamento gratuito de profissionais.

 

O Fashion Advisory é um serviço que existe desde 2010 e, desde então, tem ganho cada vez mais adesão por parte dos Clientes.

 

Fashion Advisory

Serviço gratuito

6 a 14 de Abril

2ª a 5ª - das 16h00 às 21h00

6ª - das 16h00 as 22h00
Sábado - 12h00 às 22h00

Domingo - das 12h00 às 21h00

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.