Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

13-16 AGOSTO | FESTIVAL BONS SONS | CEM SOLDOS, TOMAR - “CONVERSA AO CORRER DAS MÚSICAS”

13-16 AGOSTO | FESTIVAL BONS SONS | CEM SOLDOS, TOMAR

image.png

 

“CONVERSA AO CORRER DAS MÚSICAS”, COORDENADA POR SORAIA SIMÕES

A Associação Mural Sonoro marca presença este ano no Festival BONS SONS com o Conversa ao Correr das Músicas!

Soraia Simões, investigadora do Instituto de História Contemporânea e fundadora da Associação Mural Sonoro, estará à conversa durante o Festival com dois músicos reconhecidos que integram este ano o cartaz do BONS SONS. O percurso musical dos convidados é apresentado, quer através da troca de ideias sobre os repertórios poético-literários e características sonoras e musicais presentes nas suas obras, quer com momentos musicais que fazem parte da memória colectiva da Música Popular das últimas décadas.

A participação de Soraia Simões é um regresso ao BONS SONS, agora como parte do cartaz do Festival, depois de, em Agosto de 2014, ter recebido o Prémio Megafone/ Sociedade Portuguesa de Autores, pelo trabalho que tem desenvolvido no seio da música e cultura populares e na Associação e Projecto Mural Sonoro.

O Festival BONS SONS é um Festival de Música feita em Portugal com características muito especiais, e realiza-se numa aldeia que sabe muito bem receber os amantes e profissionais da música, da cultura e do espectáculo: a aldeia de Cem Soldos em Tomar.

Venham viver a aldeia e conhecer o trabalho da Associação Mural Sonoro!