Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

#5 - Dia Mundial do Teatro

BOA NOITE MÃE"


100ª representação da peça de teatro
"Boa Noite Mãe"

 

Manuela Maria e Sofia Alves
homenageadas em Oeiras

 

As actrizes Manuela Maria (pelos seus 50 anos de carreira) e Sofia Alves vão ser homenageadas pela Câmara Municipal de Oeiras por ocasião da 100ª representação da peça de teatro “Boa Noite Mãe”, que tem lugar no dia Mundial do Teatro, 27 de Março, às 21H30, no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras.

Em digressão desde Março de 2007, e depois do êxito obtido em Madrid, “Boa Noite Mãe”, Prémio Pullitzer, está em cena em Oeiras desde o dia 23 de Janeiro e até 29 de Março, naquele Auditório Municipal.

Esta peça de teatro, da autoria de Marsha Norman, é protagonizada por Manuela Maria e Sofia Alves e com encenação de Celso Cleto.

Recorde-se que, à luz de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Oeiras e a produtora PUBLICOCLETO, a entrada nas sessões é gratuita, mediante a marcação de lugares através dos seguintes contactos: 962 199 909 - 214 408 582 / 24 - paulo.afonso@cm-oeiras.pt.

A apresentação desta peça de teatro contribui para cumprir um dos objectivos da autarquia, no sentido de promover uma programação cultural regular, de qualidade artística e relevância cultural, que conte com a participação de figuras reconhecidas no meio teatral e audiovisual, que constitua uma clara mais valia para o Concelho, nomeadamente para a dinamização do Centro Histórico da Vila de Oeiras.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.