Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PASSATEMPO Ensaio ou Café dos Artistas

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO DOS ALOÉS tem bilhetes duplos para a peça os dias 26 a 29 de Setembro no Teatro Municipal Joaquim Benite em Almada aos primeiros leitores que:

 

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver ENSAIO OU CAFÉ DE ARTISTAS com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

 

- sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook e fazem like no post do passatempo.!

- façam like na página do Teatro dos Aloés no Facebook;

- partilhem o evento no seu perfil pessoal;

- sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook.


 

Sinopse
Um ator, um músico e um encenador ensaiam incansavelmente, dia após dia, a mesma peça: a história de um simples cidadão perseguido pelos vizinhos notáveis e dignatários do regime. Os ensaios redundam em catástrofe. A companhia vê partir, um a um, todos os seus membros e é sistematicamente posta fora das salas que ocupa por razões de evidente prioridade: encontros políticos, reuniões sindicais, cineclube... Maus tempos para o Teatro!
Maus tempos para a esperança também... Porque a história passa-se num país que ensaia sem parar e não chega nunca a fazer uma verdadeira estreia.

Ficha Artística
Autor M' Hamed Benguettaf Tradução Mário Jacques Encenação José Peixoto Interpretação Jorge Silva, Rui Rebelo, Victor Santos Cenário e Figurinos Marta Carreiras Desenho de Luz e Fotografia Aurélio Vasques Música Rui Rebelo Design Gráfico Rui A. Pereira Assistente de Encenação Anna Eremin Produção Executiva Anabela Gonçalves Produção Teatro dos Aloés Classificação etária M/12

Fotos de Ensaio: Anabela Gonçalves

Local

 

     
        Em Setembro 2013
21 e 22 Setembro no Teatro Municipal Mirita Casimiro - Monte Estoril Cascais 26 a 29 Setembro no Teatro Municipal Joaquim Benite - Almada         Exibições 2013 19 a 30 Junho 2013 nos Recreios da Amadora 27 Agosto 2013 - 22h - XV Festa do Teatro de Setúbal - Festival Internacional de Teatro - Fórum Municipal Luisa Tódi

 

Preço

 Teatro Municipal Mirita Casimiro - Monte Estoril Cascais
 Normal: 5€ (Sujeito a descontos)

Teatro Municipal Joaquim Benite - Almada
Entre 6 e 10€ (Sujeito a descontos)