Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

17 nacionalidades pedalaram juntas durante 24 horas

BEACH 24H SPINNING® TOUR PORTUGAL

 

São Martinho do Porto – Capital Nacional do Spinning

 

 

Beach%2024h%20Spinning%20Tour%20Portugal%202016.jp

 

A 11ª edição do Beach 24h Spinning® Tour Portugal bateu o recorde de participação de atletas estrangeiros. Foram 17 nacionalidades a pedalar durante 24 horas, para incentivar a um estilo de vida saudável, num evento único a nível mundial, que trouxe milhares de pessoas a São Martinho do Porto – a capital nacional de Spinning.

Implementado em Portugal por Dino Pedras – Diretor e Master Trainer de Spinning® em Portugal o BEACH 24H SPINNING® TOUR PORTUGAL 2016, uma maratona em que os participantes passam 24horas a pedalar, por turnos, com objetivo de se superarem a si mesmos e com o intuito de consciencializar para a importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis. E a sua 11ª edição foi um sucesso que contou com spinners de 17 nacionalidades: Dinamarca, Eslováquia, Polónia, República da Irlanda, Alemanha, Peru, Itália, Bélgica, Espanha, Holanda, Grã-Bretanha, Rússia, República Checa, Eslovénia, Chile, E.U.A. e, claro, Portugal.

Durante estas 24 horas, Martin Timmermann (Alemanha), Hans Hobbel (Holanda), Polona Ranković (Eslovénia), Peter Pastijn (Bélgica), Jarek Witek (Polónia), Luciana Marcial-Vincion (E.U.A.), Rodrigo Vilches (Chile), Pedro Maia e Dino Pedras (Portugal) - alguns dos melhores Masters Internacionais da modalidade - pedalaram e animaram os participantes.

O evento superou todas as expectativas, tendo sido percorridos mais de 57 mil kms – o que daria para dar, aproximadamente, um volta e meia à circunferência da Terra. No final, Dino Pedras, Master Trainer de Spining e o mentor do projecto em Portugal, afirmou que “Este evento superou todas as expectativas. Estamos surpreendidos com a percentagem de pessoas que vieram de fora e, pelo feedback que temos recebido, vamos ter muito mais inscrições estrangeiras no próximo ano.”

 Dr. Paulo Inácio, Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, referiu que “Mais uma vez a nossa expectativa é de que o 24h Beach Spinning Tour Portugal seja um sucesso. Um evento único no Mundo, onde – este ano, pela primeira vez – acolhemos 17 nacionalidades e que conquista cada vez mais destaque e relevo no contexto mundial da modalidade. São Martinho do Porto é um local muito bonito e um ótimo cenário para esta ação, que é um convite a que as pessoas tratem da sua saúde, que façam desporto e, neste caso que o façam a usufruir do ar livre e desta vista.”

A nível económico este ano foi também marcante, sendo que, o retorno para a economia local terá ultrapassado os 400mil euros.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.