Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"1908" estreia dia 21 de Abril

Cartaz_A3_Cluedo_Teatral_low.jpg

 

“1908”

Novo Cluedo Teatral estreia em Belas

 

Pela primeira vez em regime de coprodução, a Don’Adelaide juntou-se à Byfurcação Teatro e à Câmara Municipal de Sintra para juntos apresentarem o primeiro Cluedo Teatral histórico, que vai transportar o público até às vésperas do Regicídio do Rei D. Carlos I. “1908” estreia dia 21 de Abril e estará em cena todas as 6ªs e Sábados, às 21h30 até final de Maio, na Quinta Nova da Assunção, em Belas.

 

A 30 de Janeiro de 1908 os planos da Carbonária para assassinar o Rei D. Carlos I estão já numa fase em que há demasiado em jogo para voltar atrás, mas um assassinato de um dos conspiradores na sua sede secreta ameaça deitar tudo a perder. Com o Grão-Mestre preso e a ordem mergulhada em cisões internas e jogos de interesses, a queda da monarquia parece cada vez mais uma miragem.

 

Este é o mote de 1908, o novo cluedo da autoria da Don'Adelaide Produções em coprodução com a Byfurcação Teatro e a Câmara Municipal de Sintra, que convidam os seus espetadores a serem membros de uma ordem secreta por uma noite, podendo interrogar os suspeitos e tentar desvendar o mistério por detrás desta morte inconveniente.

 

A lotação é de 40 espetadores por sessão, que serão divididos por equipas de investigação com um máximo de oito elementos. Aceite o convite da Byfurcação Teatro, da Câmara Municipal de Sintra e da Don’Adelaide Produções e venha conhecer a centenária Quinta Nova da Assunção e viajar no tempo com este “1908”, todas as sextas e sábados de 21 de Abril até 27 de Maio, às 21h30, em Belas.

 

 

 

 

 

 

1908

Coprodução: Byfurcação Teatro e Câmara Municipal de Sintra

Autoria: Don’Adelaide Produções

Com: Carlos Paiva, Guilherme Barroso, Joana Almeida, João Cruz e Paulo Cintrão
Local: Quinta Nova da Assunção – Adro da Igreja, nº27, Belas
Bilhetes: 15€
Descontos: 12€/cada para grupos de seis ou mais pessoas que reservem através do email

Lotação: 40 espectadores, num limite de oito elementos por equipa

Reservas: donadelaideproducoes@gmail.com ou 965892293

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.