Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

1ª edição do Festival Holístico do Porto realiza-se este fim-de-semana: palestras, workshops, aulas e performances | Entrada gratuita

Evento decorre nos dias 24 e 25 de Setembro

CASA DAS ARTES RECEBE

1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL HOLÍSTICO DO pORTO

 

 

 

 

A primeira edição do Festival Holístico do Porto decorre nos dias 24 e 25 de Setembro, na Casa das Artes, no Porto, tendo como mote a “Interdependência”. A iniciativa, de entrada livre, junta num espaço único diversas abordagens ao desenvolvimento e transformação da Mente, do Corpo e do Espírito do Indivíduo e conta com o apoio da Direção Regional da Cultura do Norte e da Porto Lazer. O objetivo é o de proporcionar um fim-de-semana dedicado à descoberta e ao aprofundamento das mais variadas metodologias ligadas à forma como a Mente, o Corpo e o Espírito do Indivíduo se interrelacionam na esfera do indivíduo e com a envolvente.

 

A decorrer na Casa das Artes e nos jardins da Casa Allen, o Festival Holístico do Porto propõe um programa abrangente e eclético que inclui palestras e workshops relacionadas com a Meditação, o Yoga, a Psicoterapia, o Xamanismo, a Alimentação, a Medicina Tradicional Chinesa, os Florais, a Massagem, as práticas físicas do Budismo Tibetano, a Dança e a Arte Plástica, entre outras. Está também prevista exposição coletiva com trabalhos de inúmeros artistas, uma proposta que promete surpreender o público que nesse fim de semana se desloque ao festival.

 

O evento disponibiliza ainda atividades para crianças, com um programa de animação próprio, um espaço de alimentação, onde o público pode conhecer, experimentar, descobrir e saborear novas propostas gastronómicas, e uma área expositiva, com propostas de terapêuticas convencionais e não convencionais, como por exemplo a massagem, a acupuntura e até rastreios médicos. Está também prevista uma agenda de animação para o palco principal.

 

festivalholisticodoporto@gmail.com

www.facebook.com/holisticodoporto

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.