Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

1ª Edição do Natal dos Animais acontece em Arroios

CartazA3_NatalAnimais2019.jpg

 

Arroios, reconhecido como o Bairro Mais Cool do Mundo, abre as portas à 1ª edição do Natal dos Animais, uma iniciativa solidária que terá lugar no Mercado do Forno do Tijolo, no dia 7 de dezembro, e que reúne associações e movimentos de proteção animal que atuam no concelho de Lisboa.

Entre as 14:00h e as 19:00h os amantes dos animais podem desfrutar de vários momentos lúdicos, com atividades dirigidas às criançaspartilha de boas práticas apresentada pelo Regimento de Bombeiros Sapadores e ainda a apresentação do livro de Mário Cordeiro “Fernando Pessoa não tinha cão”. É ainda possível assistir a uma tertúlia sobre os nossos deveres para com os animais que conta com convidados surpresa.

A tarde culmina com a atuação especial de Lena D’ Água e com o discurso de encerramento pelas mãos da Provedoria dos Animais de Lisboa.

Com entrada livre, o Natal dos Animais está aberto aos companheiros de quatro patas que adorem passear. Esta iniciativa é organizada pela Provedoria Municipal dos Animais e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Arroios.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.