Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

1ª edição do Oliva Beer Mind: warm up com conferência dedicada ao valor económico e social da cerveja artesanal portuguesa

A Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, recebe, entre 31 de Março e 2 de Abril, o Oliva Beer Mind, um festival apelativo, lúdico, cultural e de entretenimento dedicado exclusivamente à cerveja portuguesa artesanal. O evento, com um modelo único e diferenciado, posiciona-se  ainda como uma iniciativa centrada  no empreendedorismo cervejeiro e no mundo da "craft beer revolution".

 

O “Warm Up” de lançamento do evento realiza-se já no dia 3 de Março, às 18h00, na Sala Terraço da Oliva Creative Factory, programa que inclui a conferência "Valor económico e social do fenómeno Cerveja Artesanal - impacto de mercado e potencial de crescimento", que contará com a presença de Marco Moutinho, administrador da JDias Cooperage, de Pedro Teixeira Silveira, gestor de projetos de internacionalização do AICEP, e dos cervejeiros Nicolás Billard e Pedro Sousa.

 

Neste “Warm Up” será ainda apresentada a cerveja comemorativa do Oliva Beer Mind – com degustação/prova – e o programa oficial deste festival cervejeiro, do qual constam, entre outras atividades, as ABF Talks, com temas diferenciados e presenças nacionais e internacionais.

 

Esta é uma organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Oliva Creative Factory e OG&ASSOCIADOS.