Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

2 DUDES & A KITCHEN ENSINAM A PREPARAR REFEIÇÕES "À PROVA DE IDIOTAS" NO TLC // ESTREIA A 7 DE JUNHO

Para quem adora comer e não sabe fritar um ovo, chegou a solução. ´2 Dudes & a Kitchen' é um espécie de "manual de culinária para totós", que vai ensinar os espetadores do TLC a fazer refeições simples, pela mão de dois amigos. Aaron e Lee são rapazes normais, com trabalhos a tempo inteiro mas com uma paixão crescente por partilhar com os mais próximos o amor pela cozinha. Estreia a 7 de junho às 19h05 no TLC.

 

 

Aaron e Lee são dois rapazes normais com empregos das nove às cinco e que têm um dia a dia igual a tantos nós... Mas são fanáticos por comida!

 

Em '2 Dudes & a Kitchen' , que estreia no TLC a 7 de junho, os dois 'tipos normais' ensinam os espetadores a preparar refeições simples ‘à prova de idiotas’ em dez passos ou menos!

 

Aaron inspira-se em chefs como Jamie Oliver e Emeril Lagasse, e gosta de cozinhar comida ocidental aconchegante, enquanto Lee recria ou reinterpreta receitas de viagens aos estrangeiro, e inspira-se em chefs como Dan Hong, Jon Shook, Vinny Dotolo e Mario Batali. De deliciosos jantares em frente à televisão a ideias para brunch e pratos de fusão, os rapazes têm uma refeição para quase todas as ocasiões.

 

Os nossos "tipos normais" vão ensinar os espetadores a comprar carne de vaca, a fazer um arroz frito sem dramas, a cozinhar ovos de diferentes maneiras e até a preparar um molho secreto. Mas sempre de forma simples para que, até os maiores "azelhas" na cozinha possam impressionar família e amigos.

 

Venha cozinhar com eles, a partir de 7 de junho, às 19h05, no TLC.

 

 

Aaron Chen

O amor de Aaron pela comida começou quando deixou a Malásia para ir estudar na Austrália. Armado com as melhores receitas da mãe começou a cozinhar no pequeno apartamento de uma residência universitária. Depois de terminar o curso, mudou-se para Xangai, onde continuou a cultivar o seu gosto por bons produtos e a aperfeiçoar as capacidades culinárias. Aaron trabalha a tempo inteiro numa agência de recursos humanos em Kuala Lumpur, mas continua a cozinhar para família e amigos aos fins de semana e dias especiais. É um fã ávido de programas de culinária na TV e tem como inspiração chefs como Jamie Oliver e Emeril Lagasse. Gosta de comida caseira ocidental mas com um twist asiático.

 

Yang Lee Keong

Lee, como é conhecido pelos amigos, cresceu numa família que adora comida e desenvolveu o interesse bem cedo, com a mãe e avó. Continuou a cultivar esta paixão durante a universidade, nos Estados Unidos, tendo como hobby visitar mercados nos tempos livres. Mesmo depois de se mudar para Hong Kong, onde tem uma vida profissional bastante preenchida, continua a calcorrear os mercados locais e a alimentar a curiosidade pelos mais estranhos e raros ingredientes. Gosta de recrear as refeições que experimenta em restaurantes, um pouco por todo o mundo e tem como referências chefs como Dan Hong, Jon Shook, Vinny Dotolo e Mario Batali.