Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

DESTAQUES DISCOVERY CHANNEL e DISCOVERY HD SHOWCASE - De 25 de agosto a 7 de setembro

 

HERÓIS ANÓNIMOS / ESTREIA

 

Os heróis nos filmes de acção de Hollywood parecem quase sobre-humanos; esquivam-se a balas, derrotam os maus da fita e salvam a donzela em apuros, mas, claro está, são personagens fictícias. Então, quem são os verdadeiros heróis dos nossos dias? São pessoas mais épicas do que qualquer filme; são verdadeiros exemplos de coragem; estão dispostas a colocar em perigo as suas vidas para salvarem outras pessoas e riem-se perante a morte. Para estes guerreiros, lutar contra as forças da naturezas, mudar o curso da história e salvar centenas de vidas é um dia como qualquer outro. O programa “Heróis Reais” mostra histórias verdadeiramente extraordinárias e inéditas que envergonham as estrelas dos filmes de ação.

A partir de Sábado 30 Agosto às 21:00

 

 

 

Tubarão submarino / ESTREIA

 

Um grupo de passageiros luta pela sobrevivência quando o navio onde seguia para ver baleias capota em águas infestadas de tubarões e são todos perseguidos por Submarino, o maior tubarão branco alguma vez visto. Conseguirá alguém sobreviver?

A partir de Sexta-feira, 5 Setembro às 21:00

Imagens: https://drive.google.com/folderview?id=0B65Rab6BLfgzLS1IQkVaZ2ZGWFk&usp=sharing

 

 

 

DESTAQUES TLC (25 DE AGOSTO A 7 DE SETEMBRO)

 

My Naked Secret / ESTREIA

 

Siga as histórias de mais 10 pessoas que começam a superar questões corporais que arruínam as suas vidas, na novíssima terceira temporada de “My Naked Secret”. Em cada episódio, uma pessoa com uma condição médica ou anomalia física que a envergonha e a faz sofrer em silêncio, embarca numa tocante viagem de transformação em busca da aceitação. Com a ajuda da psicoterapeuta Linda Papadopoulos, aprendem gradualmente a reconstruir a sua confiança despedaçada, antes de revelarem finalmente o seu doloroso problema às pessoas de quem mais gostam. Depois, iniciam o tratamento, para conseguirem ter um corpo com o qual se sintam bem. Mas isto irá permitir-lhes superar as suas ansiedades? Nesta temporada, conheça Anna, que aos 13 anos de idade, reparou que tinha uma mancha na bochecha que não se movia, provocando uma reacção na pele; Pam, que sofre com varizes salientes e muito dolorosas; e Tami, que após uma operação ficou com mamilos recolhidos, flácidos e enrugados.

A partir de Quinta-feira 4 Setembro às 20:00

 

 

only in america / ESTREIA

 

Nas noites de sábado deste mês junte-se ao TLC para uma série de programas sobre estilos de vida alternativos na América, desde "campónios" a ciganos, até aos devotos Amish. Para começar, temos o regresso de Honey Boo Boo e a sua família, com mais aventuras, alegria e divertimento ruidoso ao estilo "campónio", em “Here Comes Honey Boo Boo”. Nesta temporada, uma casa vazia com a saída de Anna e Kaitlyn deixa em baixo a moral da aniversariante June. Todo este tempo livre permite-lhe trabalhar na padaria, o que significa que Sugar Bear assume o papel de dona de casa. Entretanto, o elenco original da série de sucesso da TLC “Breaking Amish” volta este Verão, em “Return to Amish”, onde Abe, Rebecca, Kate, Sabrina e Jeremiah regressam finalmente à Pensilvânia. Por fim, nos novos episódios de “Gipsy Sisters”, uma Mellie grávida sai da prisão, Nettie e Kayla colidem numa cena de pancadaria cigana, e JoAnn tenta recuperar laços de família com inflamadas viagens de carro.

A partir de Sábado 6 Setembro às 19:10

 

DESTAQUES HD SHOWCASE (25 DE AGOSTO A 7 DE SETEMBRO)

 

Caça ao tesouro / ESTREIA

 

Junte-se à equipa do Odyssey Marine Exploration na sua mais recente aventura nesta segunda série de 'Caça ao Tesouro'. Depois do sucesso da missão anterior, a principal empresa de recuperação em águas profundas do mundo embarca na sua mais audaz operação de resgate de sempre - localizar e recuperar três destroços de barcos com um valor combinado de mais de um mil milhão de dólares. Na sua primeira missão da temporada, a equipa tenta recuperar 200 milhões em barras de prata dos destroços do SS Gairsoppa. Operando à profundidade recorde de 4500 metros, a equipa tem de delinear um plano para conseguir descascar os convés em aço maciço e recuperar o tesouro que estes guardam. Conseguirão abrir os destroços ou irá o mau tempo e as falhas de equipamento afastá-los de tanto dinheiro? A equipa tenta ainda recuperar as riquezas perdidas do SS Mantola e um mil milhão em ouro do HMS Victory. Conseguirão alcançar a preciosa carga ou o tempo e o tempo encarregar-se-ã de defraudar os seus planos?

A partir de Terça-feira 2 Setembro às 20:00

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.