Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mês da Fotografia_Concurso | INSCRIÇÕES ABERTAS

MÊS DA FOTOGRAFIA DO BARREIRO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO

 

No próximo mês de novembro, terá lugar a 1ª edição do MÊS DA FOTOGRAFIA DO BARREIRO. Neste âmbito realizar-se-á o Concurso de Fotografia, para além de exposições, formações, conferências, passeios fotográficos, visitas guiadas, raid fotográfico e maratona. Uma programação diversificada e dirigida a vários tipos de público.

 

O MÊS DA FOTOGRAFIA DO BARREIRO é promovido pela Comissão Organizadora, constituída pela Câmara Municipal do Barreiro e pelo Clube de Fotógrafos do Barreiro, para além de uma série de agentes culturais, tais como o Cineclube do Barreiro, o ateliê de fotografia Imagérie – Casa de Imagens, o Projeto Falso Movimento, o Forum Barreiro, entre muitos outros.

 

O Concurso de Fotografia pretende, segundo o Regulamento (aprovado em Reunião Privada de Câmara de 3 de setembro), possibilitar «a procura de novos valores, fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade e sentido estético na arte fotográfica dos amadores e profissionais».

 

A inscrição é gratuita e o tema do Concurso é livre. As fotografias apresentadas devem ser inéditas, nunca tendo sido avaliadas por um júri.

 

Podem participar neste concurso fotógrafos amadores e profissionais, residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos ou que completem 18 anos até ao final de 2014.

 

A entrega das candidaturas decorre até ao dia 17 de outubro para a seguinte morada:

(ficha de inscrição no site da Autarquia em www.cm-barreiro.pt)

 

Concurso de Fotografia 2014

Auditório Municipal Augusto Cabrita

Av. Esc. Fuzileiros Navais | Parque da Cidade

2830 – 150 Barreiro

 

O júri irá selecionar um total de 30 fotografias que ficarão patentes ao público no Forum Barreiro, durante o mês de novembro.

Fonte: CMB