Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Encontro “Arte e Criação” no Auditório da Música Nova, em Loulé

 

 

Realiza-se esta quarta-feira, 15 de maio, pelas 14h00, no Museu Municipal de Loulé, o Encontro “Arte e Criação”. É o terceiro de 7 temas, 7 encontros, 7 datas e 7 locais do “Ciclo CO-LABORAR” [Portugal entre Patrimónios].

Neste âmbito, a Câmara Municipal de Loulé/Loulé Criativo promove o encontro com o artista visual Xana, numa sessão aberta ao público no novo Auditório da Música Nova, em Loulé.

Emília Ferreira, diretora do Museu Nacional de Arte Contemporânea, Manuel Rocha, presidente da Comissão do Conservatório de Música de Loulé também dialogarão com o orador em sintonia com os restantes participantes.

[Portugal entre Patrimónios] consiste numa rede colaborativa nacional cujos parceiros realizam projetos no universo do património, da contemporaneidade, da cultura e do desenvolvimento.

Propõe um projeto de sustentabilidade cultural, uma dinâmica de carácter exploratório entre profissionais de infraestruturas culturais e da cultura, emergentes e estabelecidos, através do cruzamento de domínios de atuação e experiências.

A entrada é livre.

 

CML/GAP /RP