Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Workshop Bransumer

14 de Janeiro

18h

 

A ANJE - Núcleo de Lisboa e Vale do Tejo promove, em parceria, com a alesteam um workshop "Bransumer".

OBJECTIVOS
*       Demonstrar as limitações dos processos e metodologias de consultoria tradicionais na avaliação das questões emergentes nas empresas.
*       Introdução do conceito bransumer como metodologia inovadora e com valor acrescentado significativo
*       Enumerar as vantagens da abordagem bransumer através de exemplos práticos e de case-studies
*       Demonstração da aplicação prática da fórmula bransumer

PROGRAMA
Parte I
- As limitações e os vícios da abordagem tradicional
- As questões emergentes: mais receita, menos despesa, mais notoriedade, maior consumo, margens superiores?
- A abordagem bransumer: eixos e objectivos
- Brands, marketing, people and sales

Parte II
- A marca e os seus diversos públicos
- O mercado ou os mercados: as diferentes perspectivas
- As pessoas de dentro e as pessoas de fora: a hipermotivação
- As vendas como produto da equação
- As experiências de atendimento como assinatura de marca

Parte III
- Debate e esclarecimento de dúvidas

PÚBLICO-ALVO
Chefes de vendas e de produto, directores comerciais e de marketing, gestores e administradores, empresários, directores de recursos humanos e directores financeiros.

ORADOR
Virgílio Bernardes, Director Executivo da Sales Team.

INSCRIÇÃO
Participação gratuita, mas sujeita a inscrição para:
ANJE - Núcleo de Lisboa e Vale do Tejo
T. 21.4134660
E. anjerlvt@anje.pt

http://www.anje.pt/2005/default.asp?id=57&mnu=57>;

Próximos eventos ANJE