Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

22 de março a 7 de abril: Quinzena da Juventude 2019

22 de março a 7 de abril

Quinzena da Juventude 2019

QJ_2019_cartaz.jpg

 

Perto de 30 iniciativas compõem o programa da Quinzena da Juventude 2019. De 22 de março a 7 de abril, o concelho da Moita volta a acolher projetos dos jovens, em diversas áreas e vários espaços.

Realizadas essencialmente por e para jovens, destacam-se do programa algumas iniciativas: Showcase Rythm & Poetry, a 30 de março, no Pavilhão Municipal de Exposições, Sport 4 Life, a 30 de março, na Quinta da Fonte da Prata, e o Moita Metal Fest, nos dias 5 e 6 de abril, no Pavilhão Municipal de Exposições e Largo da Feira. A AMOCA - Associação Movimento Organizado Cultural e Artístico promove também, a 29 de março, a partir das 21:00h, noPavilhão Municipal de Exposições, a iniciativa ART'DROP,com música e exposição de trabalhos artísticos.

A Quinzena da Juventude 2019 inclui ainda o espetáculo de dança moderna “Indómito”, pela Associação de Artes Abismo Humano, e a Mostra de Jovens Realizadores, bem como  os Warms Ups no âmbito do Festival Liberdade 2019, que, este ano, tem lugar a 28, 29 e 30 de junho, em Santiago do Cacém.

O programa completo pode ser consultado brevemente em www.cm-moita.pt.

De salientar que este programa foi construído por: alunos das Escolas Secundárias e Técnica, Assembleia de Alunos da Escola Técnica e Profissional da Moita, Associação Ação Cultural Ponto de Escuta Ativa, Associação de Artes Abismo Humano e. companhia  Mefisteatro, Associação de Estudantes da Escola Secundária da Baixa da Banheira, Associação de Estudantes da Escola Secundária da Moita, Associação Juvenil Quinta Fonte da Prata, Associação Movimento Organizado Cultural e Artístico - AMOCA, Associação Portuguesa Pelota à Mão, Centro Comunitário PARAGEM, Grupo de Amigos Volley da Moita, Hugo Cavaco, jovens artistas da área do teatro, da literatura, do cinema, da música e das artes plásticas e Pedro Santos.