Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

25 de Abril em Mora

cartaz25abrik.jpg

 

As comemorações do 25 de Abril em Mora tem este ano largo programa com a duração de um mês, com eventos e iniciativas em todas as freguesias do concelho.

 

O programa de festas abriu este fim-de-semana com a inauguração da exposição “Uma Revolução Desenhada”, na Galeria da Casa da Cultura, seguindo-se a Apresentação /Lançamento do livro de Ana Pato “Materialismo e Idealismo na física do final do século XIX e início do Século XX a partir do Materialismo e Empirio-criticismo de Lenine” .

 

A 23 de Abril, tem lugar o espectáculo de teatro “Reforma Agrária 40 anos, Três Vozes do Teatro”, às 21h00, no Cineteatro da Casa da Cultura de Mora.

 

No dia 25 de Abril, 15h00, Sessão Solene da Assembleia Municipal e cerimónia de condecorações, actos a decorrerem no Cineteatro local. Às 16h30, na Praça Conselheiro Fernando de Sousa, espectáculo de Música Tradicional Portuguesa com os Trovadores do Redondo.

 

Finalmente, a 7 de Maio, na Casa do Povo de Mora, assinala-se mais um aniversário do Cartão Municipal do Idoso.

 

Nas freguesias do concelho decorrem festas e iniciativas culturais a 24 e 25 de Abril, assim como provas desportivas e animação para os mais novos.