Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

26 de Julho às 21 horas - Amish Máfia voltam ao Discovery Channel

 

 

 

Lebanon Levi e o seu bando de menonitas continuam a impor a sua lei nos últimos episódios de “Amish Máfia”. O Discovery Channel estreia no próximo dia 26 de julho às 21h00 os novos episódios da série que protagonizou uma das melhores estreias do canal.

 

 

Lebanon Levi e os seus soldados chegam este verão ao Discovery Channel para terminar a segunda temporada da série “Amish Máfia” com 8 episódios onde vemos o lado negro da comunidade Amish de Lancaster. A polémica produção regressa a 26 de julho às 21h00 com dois episódios por noite.

 

Com o regresso de “Amish Máfia” à programação do Discovery Channel volta a ver no pequeno ecrã problemas e tentações, conflitos e lutas internas para manter a paz no bairro.

 

Nos novos episódios, que vão ocupar o horário nobre dos sábados, Levi, Esther, John, Alvin e Jolin tentam manter a paz e a tranquilidade entre os seus vizinhos, mesmo que na sua vida reine o caos, a violência, a inveja e até amores não correspondidos.

 

“Amish Máfia” conseguiu mudar a imagem que temos desta singular comunidade que manteve intactas as suas tradições e forma de vida desde o início do século XVII. Pela primeira vez um canal de televisão mostra aos espectadores o lado mais desconhecido desta peculiar congregação e coloca a descoberto a obscura realidade de uma sociedade que vive de costas para o mundo há séculos.

 

A produção mais controversa dos últimos tempos no panorama “factual” internacional quebrou todos os recordes na sua estreia na Europa, ao registar uma média de 3,5 milhões de espectadores, cifrando-se como a estreia mais vista na história do Discovery Channel na Europa.

 

“Amish Máfia” regressa no próximo dia 26 de julho, às 21h00 no Discovery Channel

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.