Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

26ª TEMPORADA DE ‘OS SIMPSONS’ ESTREIA NO FOX COMEDY

ESTREIA da 26ª temporada de ‘OS SIMPSONS’, quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 19h00 no FOX Comedy

 

image002.jpg

 

‘Os Simpsons’ continuam a marcar pontos junto dos espectadores com o seu humor irreverente sobre tudo e sobre todos. Na temporada 26, a família amarela celebrou as suas bodas de prata – 25 anos em emissão – e é uma das séries mais longas da história da televisão. A Entertainment Weekly já a descreveu como “No. 1 Greatest American Sitcom” e, ao longo dos anos, transformou-se num dos mais consistentes, inovadores e reconhecidos franchises de entretenimento em todo o mundo. Com o seu humor subversivo e inteligente, ‘Os Simpsons’ deixaram uma marca inegável na cultura pop americana e os seus membros já são verdadeiros ícones televisivos.

 

‘Os Simpsons’ vivem na cidade de Springfield. Homer (Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança numa empresa nuclear; Marge (Julie Kavner) é a mãe que tenta manter a paz no seio da sua família; Bart (Nancy Cartwright), 10 anos, é o diabrete da família; Lisa (Yeardley Smith) é a filha inteligente de oito anos que toca saxofone e é vegetariana; e a bebé Maggie que transmite as suas emoções através da chupeta.

 

Em janeiro, as aventuras da família amarela continuam no FOX Comedy e a nova temporada abre com o impensável: um residente de Springfield morre; Krusty (Dan Castellaneta) planeia retirar-se; Marge abre um franchise de sandwiches; Homer e Bart tentam resolver alguns conflitos de pai e filho; Mr. Burns (Harry Shearer) encontra uma namorada na Assembleia Democrática (Jane Fonda); Bart tenta deitar abaixo o seu novo professor, Mr. Lassen (Willem Dafoe), que é um terrível bully; Homer passa por uma crise de meia-idade; o elenco de ‘Futurama’ faz uma visita a Springfield num episódio cross-over; e Mr. Burns perde todo o seu dinheiro para Elon Musk.

 

Esta série já ganhou bastantes prémios e menções: um Peabody Award, 28 Emmy Awards, 29 Annie Awards, cinco Genesis Awards e sete Environmental Media Awards. Para além disto, ‘Os Simpsons’ também tiveram a sua versão em cinema; têm um parque temático na Universal Studios; receberam uma estrela na Walk of Fame, em Hollywood; tiveram a honra de serem produzidos cinco selos americanos desenhados por Matt Groening, o criador da série; foram nomeados “O Melhor Programa do Século XX’ pela revista Time; e ganharam o título de “Melhor Sitcom dos Últimos 30 Anos” da Vulture.com.

 

A 26ª temporada também terá o já habitual episódio especial de Halloween que irá fazer uma paródia do filme ‘Laranja Mecânica’ e de outros clássicos do realizador Stanley Kubrick. Como convidados especiais a emprestarem as suas vozes teremos Nick Offerman, Sarah Silverman, David Hyde Pierce, Will Forte, Jeff Ross e Matthew Sweet, para além de um dos episódios ser escrito por Judd Apatow (‘Girls’).

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.