Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Leituras Soltas

 

 

Cartaz

Leituras Soltas nas Bibliotecas Municipais de Lisboa

Para o mês de Abril as Bibliotecas Municipais da Câmara Municipal de Lisboa prepararam o programa de actividades Leituras Soltas.

 

No dia 23 soltam-se as leituras com Contos de Leitura e Revolução, uma sessão de poesia com José Fanha, às 17h, na Biblioteca-Museu República e Resistência – Cidade Universitária.

Também à solta vão estar os super-heróis que povoam os sonhos da pequenada. Orientada ao público escolar, Agarra o teu Herói irá decorrer também no dia 23 às 10h30, nas Bibliotecas Municipais Orlando Ribeiro, Belém e Bedeteca.

As leituras seguem soltas pela cidade de Lisboa com a exposição (R)evolução Rua Cultural constituída por trabalhos de alunos da Faculdade de Belas-artes de Lisboa, inspirados em documentos existentes na Biblioteca Municipal Camões sobre a Revolução de Abril. Esta exposição estará patente ao público na Biblioteca Municipal Camões de 26 a 30.

O Leituras Soltas encerrará com o encontro À conversa com... Paulo de Carvalho, 48 anos de cantigas onde, de forma informal e intimista poderá conversar com Paulo de Carvalho, na Biblioteca Municipal Galveias, dia 27 às 19h30.

Todas as iniciativas são gratuitas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.