Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

#1 - Dia Mundial do Livro

Bertrand surpreende os leitores
Com o intuito de criar a maior história viva de sempre, a Bertrand da Rua Garret, no Chiado, disponibiliza um livro gigante (2 x 2,5 metros) convidando os portugueses a escrever uma frase da sua autoria ou vendo apenas a frase anterior. Esta é uma acção inspirada no ‘Cádaver Esquisito’ um jogo criado pelos surrealistas em que cada interveniente contribui para a construção de uma história mas, que ninguém sabe como vai terminar.

A todos os que participarem nesta história, a Bertrand vai oferecer um vale com 10% desconto na compra de qualquer livro nas Livrarias Bertrand até ao dia 25 de Abril.

Mas as surpresas não ficam por aí e ao longo do dia Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Faro, Aveiro, Viseu, Guarda, Leiria, Vila Real, Castelo Branco e Aveiro recebem o Book Crossing, que consiste em largar 300 livros em sítios estratégicos da cidade, sendo dadas pistas aos leitores, via Facebook e site da Internet www.bertrand.pt, de modo a que os leitores descubram o local onde os livros foram escondidos. Quem os descobrir, recebe-os como presente.


Staples com descontos
A Staples comemora o Dia Mundial do Livro
com 25% de reembolso em livros. Até 25 de Abril, os portadores dos cartões Biz e Professor + recebem de 25% de reebolso em todos os livros de valor igual ou superior a 10€.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.