Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“365 Dias de Romance”: assista à próxima conversa literária e tenha um livro autografado!

365 Dias de Romance.jpg

 

Assista à próxima sessão de “365 Dias de Romance - Conversas Literárias”, a 25 de setembro, às 16h00, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Palmela, com o escritor Hugo Gonçalves, e não perca a oportunidade de levar para casa exemplares autografados dos vários livros do autor. 

A Livraria Culsete, um dos parceiros do Município de Palmela na dinamização desta iniciativa (em conjunto com a Casa Ermelinda Freitas, no âmbito do Programa Mecenas de Palmela), vai estar no local com vários títulos do escritor, disponíveis para quem for assistir. Quem não puder estar presente, terá também a oportunidade de ter o mais recente livro de Hugo Gonçalves, “Deus Pátria Família”, autografado. O número de exemplares é limitado e as reservas devem ser efetuadas através do e-mail info@culsete.pt ou em www.facebook.com/culsete (mensagem privada).

Hugo Gonçalves (1976) é autor de vários romances, entre eles “Filho da Mãe” e finalista dos prémios PEN Clube e Fernando Namora. Coautor e guionista das séries televisivas “País Irmão” e “Até que a vida nos separe” (RTP), foi correspondente de diversas publicações portuguesas em Nova Iorque, Madrid e Rio de Janeiro. Nesta última cidade, trabalhou como editor literário. Jornalista premiado, colaborou com o Expresso, Visão, Jornal de Notícias, Diário Económico e Sábado. No Diário de Notícias, assinou as crónicas “Postais dos Trópicos” e “Máquina de escrever”.

Esta conversa literária contará também com transmissão online, em direto, através do Facebook Palmela Município. Mais informações: 212 336 632 ou bibliotecas@cm-palmela.pt.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.