Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Semana da Protecção Civil em Oeiras - 24 a 29 de Maio


 Uma exposição de meios, dias abertos em instalações de agentes de Protecção Civil e em escolas do concelho e um Simulacro constituem o programa da Semana da Protecção Civil – 2010, que tem lugar, em Oeiras, de 24 a 29 de Maio. O objectivo é dar a conhecer à população a Protecção Civil, os meios de que dispõe e os respectivos modos de actuação.

 

 

 

 

 

 

 

Esta Semana abre com um encontro das forças e serviços de segurança de Agentes de Protecção Civil do concelho materializado numa exposição estática (Corpos de Bombeiros, CDOS, Polícia Municipal, Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Polícia Marítima, Polícia Judiciária, Instituto de Socorros a Náufragos, Rádio Amadores, Escuteiros e Câmara Municipal de Oeiras), a ter lugar no dia 24 de Maio, das 10H00 às 12h30, na Praia da Torre. Esta iniciativa, aberta à população, conta com a visita de 700 alunos de escolas do concelho.

De terça, dia 25, a sexta-feira, 28, realizam-se Dias Abertos da Protecção Civil nas instalações dos Agentes de Protecção Civil e das escolas do concelho, com exposição de meios, palestras sobre medidas de segurança e distribuição de panfletos

A encerrar a Semana da Protecção Civil – 2010 tem lugar, no dia 29, um Simulacro de acidente no Alto da Boa Viagem, em Caxias.

Para mais informações: http://www.prociv.pt/